Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 24 de maio de 2009

Áustria: tiroteio em templo fere pelo menos 30

Um grupo de seis fundamentalistas religiosos armados entrou num templo da comunidade sikh em Viena, na Áustria e feriram a tiro, pelo menos, 30 pessoas, durante uma cerimónia religiosa, avança a tvi24, que cita as agências internacionais.

A assessoria de imprensa da polícia de Viena revelou que o grupo de fundamentalistas tinha como alvo o responsável pelo culto religioso. Um dos agressores tinha uma pistola e abriu fogo. Os outros cinco transportavam armas brancas.

Os que estavam presentes na cerimónia atacaram os agressores, que ficaram gravemente feridos. O grupo foi detido e internado num hospital. Pelo menos nove pessoas estão em estado grave. Fontes policiais confirmaram que o número de feridos pode aumentar.


Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário