Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 23 de maio de 2009

Kaká e o Real Madrid

Pérez dá 80 milhões por Kaká

É esta a verba que Florentino Perez está disposto a pagar para ter a estrela brasileira em Madrid.

A notícia é do jornal italiano Corriere dello Sport, que assegura que o candidato à presidência do Real Madrid (e antigo presidente do clube) está disposto a abrir os cofres e à bolsa e pagar 80 milhões de euros por Kaká.

Segundo o jornal italiano, apesar de a verba ser menor do que a oferecida pelo Manchester City no Inverno (ofereceu 110 milhões de euros pelo jogador) a oferta de Pérez tem grandes hipóteses de ser aceite.

Por um lado, porque a vontade do jogador tem que ser tida em conta e sabe-se o poder de sedução que um emblema como o Real Madrid exerce em qualquer futebolista, depois, porque o clube milanês registou recentemente perdas de 66,8 milhões de euros e o dinheiro de Pérez poderia ser importante para sanear as contas do Milan.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário