Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 24 de maio de 2009

Chiquinho Scarpa - Últimas Notícias

08.05.2009

Chiquinho Scarpa se recupera bem da terceira cirurgia desde sua internação (Foto: Janete Longo/ AE)

Ampliar Foto

O empresário Chiquinho Scarpa, de 57 anos, apresenta melhora clínica segundo boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira (8). Scarpa se recupera de sua terceira cirurgia desde sua internação, feita para a limpeza da cavidade abdominal na terça-feira (5). Ele segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sem previsão de alta.

Scarpa está internado no Hospital Sírio-Libanês desde 20 de abril por causa de complicações decorrentes de uma operação para reduzir o estômago, realizada em 15 de abril. Scarpa teve uma infecção na região do abdome. A cirurgia de terça-feira foi a quarta pela qual o empresário passou, sendo a terceira após as complicações.

Em rápida entrevista no dia 30 de abril, a mãe do empresário se mostrou otimista. “Ele está melhorando. É só ter paciência que ele vai sair [do hospital]”, afirmou Patsy Scarpa.

Fonte

Um comentário:

  1. Falo com toda convicção que o mesmo não ingeriu líquido acima do limite. Fiz a cirurgia Há 5 anos, sei das complicações, ele pode ter omitido a verdade para o médico, comendo algo além de beber o suco. As pessoas que fazem esse tipo de cirurgia demora um pouco para ter consciência de que tudo mudou em função de hábitos alimentares. Saúde.

    ResponderExcluir