Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Os Adoráveis Morceguinhos brancos

Sim, você leu certo, alguns morcegos são realmente adoráveis. O pequeno Morcego Branco das Honduras estão entre os roedores mais lindinhos da Terra.

Também conhecida como Ectophylla Alba, o hondurenho Morcego Branco mede apenas 37-47 milímetros de comprimento e pode ser encontrado na América Central e no Caribe.
Eles cortaram o lado das veias das folhas da Heliconia e construiram uma tampa na tenda protetora. Os pequenos morcegos vivem em colônias de até seis indivíduos, um macho e um harém de fêmeas.

A natureza protege a tenda dos Morcegos Brancos da chuva e dos predadores e eles só saem dali quando a sua casa já não é mais segura.

white-bat2

white-bat3

white-bat4

white-bat6

white-bat7

white-bat8

Eta bichinho feio viu!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário