Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Milhares de euros voam de carro descapotável (conversível) na Alemanha

Um homem viu voar 23 mil euros em dinheiro vivo quando guiava um descapotável (conversível) numa auto-estrada em Hanover, na Alemanha. A polícia fechou a via e ajudou o azarado condutor a encontrar as notas. No final, só se perderam três mil euros

O acidente aconteceu numa auto-estrada nos arredores de Hanover. Um homem de 23 anos testava um Audi descapotável antes de decidir se comprava a viatura. No banco do lado, tinha um envelope com 23 mil euros em dinheiro vivo, para dar de entrada.

Entusiasmado, resolveu testar os limites da máquina. Com a velocidade, o envelope voou e as notas espalharam-se na estrada. O condutor chamou a polícia, que impediu o transito na auto-estrada e ajudou o homem a apanhar as notas.

No total, perderam-se apenas três mil euros. Não é muito, mas em tempo de crise é dinheiro para dezenas de pessoas que andam pelas redondezas em busca das notas perdidas. A polícia, no entanto, já avisou que é ilegal ficar com as notas.

Já o condutor poderá perder algo mais que os três mil euros, uma vez que as autoridades poderão multar o cidadão pelo custo de fechar os dois sentidos da via durante meia-hora.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário