Um homem viu voar 23 mil euros em dinheiro vivo quando guiava um descapotável (conversível) numa auto-estrada em Hanover, na Alemanha. A polícia fechou a via e ajudou o azarado condutor a encontrar as notas. No final, só se perderam três mil euros
O acidente aconteceu numa auto-estrada nos arredores de Hanover. Um homem de 23 anos testava um Audi descapotável antes de decidir se comprava a viatura. No banco do lado, tinha um envelope com 23 mil euros em dinheiro vivo, para dar de entrada.
Entusiasmado, resolveu testar os limites da máquina. Com a velocidade, o envelope voou e as notas espalharam-se na estrada. O condutor chamou a polícia, que impediu o transito na auto-estrada e ajudou o homem a apanhar as notas.
No total, perderam-se apenas três mil euros. Não é muito, mas em tempo de crise é dinheiro para dezenas de pessoas que andam pelas redondezas em busca das notas perdidas. A polícia, no entanto, já avisou que é ilegal ficar com as notas.
Já o condutor poderá perder algo mais que os três mil euros, uma vez que as autoridades poderão multar o cidadão pelo custo de fechar os dois sentidos da via durante meia-hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário