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sexta-feira, 8 de maio de 2009

Consumidores australianos preferem pagamento por voz biométrica no comércio

A nova economia mundial não se limita a uma identificação planetária na testa ou na mão, mas também a uma senha universal que será identificada por voz. Isso está escrito em Apocalipse 13:7:

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13 : 17)

Como descrito abaixo, a Ordem Mundial de Baha’u’llah possui como senha universal o seu próprio nome:

Poucas pessoas deixarão de reconhecer que o Espírito insuflado no mundo por Bahá’u'lláh, (…) a não ser que, e até que, encarne em uma visível Ordem portadora de Seu nome, integralmente identificada com Seus princípios e funcionando de conformidade com Suas leis….” (Shoghi Effendi- A Ordem Mundial de Baha’u’llah).

E para esse fim que surgiu a identificação biométrica por voz que está sendo cada vez mais usada nos dias atuais. O princípio de seu funcionamento pode ser visto no vídeo abaixo:


Segundo uma pesquisa realizada em Sidney (Austrália) , os consumidores estão cada vez mais preocupados com questões de segurança. O Estudo destaca que 67 por cento dos entrevistados acham que correm risco com o sistema atual. Pouco mais da metade (51 por cento) acreditam que alguém pode adivinhar com precisão a sua senha , 59 por cento disseram acreditar que a sua senha corre risco em serviços interativos.

Um número crescente de consumidores no mercado australiano acreditam que as formas convencionais de senhas se tornarão mais vulneráveis em um futuro próximo. Essa preocupação está relacionada com a facilidade em que as informações podem ser adivinhadas, roubadas ou hackeadas. Como solução para o problema, a Identificação biométrica por voz foi a mais votada com 45 % da preferência, em segundo lugar com 21% as chaves do tipo PIN, em terceiro lugar com 18% senhas comuns e por último com 16% dados pessoais ou perguntas.

A Salmat VeCommerce tem desenvolvido soluções auto-serviço de voz desde 1998, hoje é uma dos mais experientes e bem sucedidas no desenvolvimento dessa tecnologia. O seu objetivo é aplicar a identificação biométrica por voz para todo o comércio.

A Salmat VeCommerce também possui os seguintes clientes : Australian Health Management, National Australia Bank, Pizza Hut, a Standard Life, Suncorp, St George Bank, Tabcorp, e TelstraClear o Inland Revenue Department (Nova Zelândia). A empresa tem escritórios na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido e E.U.. www.vecommerce.com.

http://www.prwire.com.au/pr/12597/2009-salmat-vecommerce-identity-verification-study-consumers-lack-faith-in-the-security-of-passwords

Fonte


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