Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Troca de bebés revelada 56 anos depois

Duas mulheres americanas descobriram ao fim de 56 anos de vida que tinham sido trocadas na maternidade. Kay Rene Qualls, de Oregon, e DeeAnn Shafer, do Estado de Washington, descobriram a troca depois de uma vizinha que conhecia as duas famílias ter revelado ao irmão de uma delas, refere a agência AP.

A mulher de 86 anos, vizinha da família de DeeAnn, contou que Marjorie Angell quando teve a filha saiu da maternidade com o bebé errado, neste caso com DeeAnn.

Donalda Redd, verdadeira mãe de DeeAnn, estava fortemente medicada depois do parto e nunca soube da troca. Quando vltou para casa estava convencida que Kay Rene Qualls era sua filha.

Desde há vários anos que existiam rumores desta história, no entanto os exames de ADN confirmaram que as revelações eram verdadeiras. Kay Rene ficou chocada quando conheceu a verdade, no entanto, DeeAnn afirmou que nem precisava do exame, por achar que Kay Rene era muito parecida com as suas irmãs gémeas.

O Hospital onde as duas mulheres nasceram dispôs-se a pagar aconselhamento psicológico, que foi dispensado pelas duas que acabaram por se tornar amigas, tendo o último aniversário de ambas sido comemorado em conjunto.

Fonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário