Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Canibalismo: Cozinheiro britânico Mata a Amante e Frita a Coxa.



É mais uma inconcebível história de canibalismo, desta feita na cidade inglesa de Leeds, onde um cozinheiro, que está agora a ser julgado, foi acusado do assassinato do amante e de ter fritado em azeite parte da perna para depois a comer.
Anthony Morley, de 36 anos, ex-miss gay do Reino Unido, está a ser julgado pelo crime de homicídio (cometido em Abril) do amante, Damian Oldfield, de 33 anos. Segundo os autos do processo, após cometer o crime e comer parte da perna da vítima, o cozinheiro dirigiu-se na manhã seguinte a um restaurante próximo de casa e confessou a colegas de profissão: "Matei uma pessoa, chamem a polícia." Quando os agentes entraram na casa de Morley encontraram no quarto o cadáver de Damian, esfaqueado vinte vezes e decepado. Horrorizados, os agentes aperceberam-se de que faltava parte de uma das pernas da vítima. Foi na cozinha que mais tarde encontraram restos de carne humana, fritos em azeite – tinham sido mordiscados pelo assassino.
A vítima, que trabalhava como publicitário de uma revista gay, era homossexual e amigo de Morley. Na noite do crime encontraram-se num bar da cidade de Leeds para beber uns copos e depois foram para casa do homicida.
Um caso que traz à memória o de Armin Meiwes, que em 2001 matou e comeu parte do corpo da vítima, que conhecera através da internet. A cumprir pena de prisão, o canibal alemão tornou-se vegetariano.


Carlos Menezes com agências


Nenhum comentário:

Postar um comentário