Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Capelão inglês sugere que gays deveriam usar tatuagem nas nádegas

Capelão inglês sugere que gays deveriam usar tatuagem nas nádegas, diz jornal
Reverendo fez comentários em blog, mas depois disse que 'era piada'.
ONGs de proteção aos direitos homossexuais pedem sua renúncia.

-------------------------------------------------------------------------------
O capelão da bolsa de valores de Londres está sob pressão para renunciar após sugerir que os gays fossem obrigados a usar uma tatuagem escrito 'sodomia', informou nesta segunda-feira (6) o jornal "Daily Mail".

Segundo a reportagem, o comentário foi feito no blog do reverendo Peter Mullen e foi considerado "muito ofensivo" pelo bispo de Londres. A entidade Stonewall, que luta pelos diretos dos homossexuais, pediu a renúncia do reverendo.

Peter Mullen, de 66 anos, escreveu em sua página da internet: "vamos fazer com que seja obrigatório aos homossexuais tatuar a frase 'sodomia pode prejudicar sua saúde seriamente' em suas nádegas."

No mesmo blog, Mullen, que também é pastor, diz que as paradas pelo direito dos gays deveriam ser banidas e fez até um poema condenando a bênção de dois padres gays em um 'casamento' em que o reverendo Martin Dudley realizou em sua igreja.

O reverendo afirmou depois que os comentários eram peças de humor e que deveriam ser encaradas como 'piadas'. Ele também afirmou que tem muitos amigos homossexuais e que "não tem nada contra eles".

http://g1.globo.com

Um comentário:

  1. Se for assim vai ter fila nas casas de tatuagem, mais da metade dos companheiros de "profissão" dele são homossexuais. (nada contra, só seguindo o seu próprio pensamento).

    Abraços

    ResponderExcluir