Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Kaká participará de Maratona bíblica da TV Italiana.

(Agências / ACPress.net)

O meio campista do Milan e da seleção brasileira, de fé evangélica, lerá a Bíblia pela TV italiana como parte da Maratona, participará também o papa Benedicto XVI.

Na Italia, personalidades de todo o mundo, entre elas o papa Benedicto XVI, o diretor ator Roberto Benigni e o jogador brasileiro Kaká, lerão a partir de 5 de outubro a Bíblia em uma Maratona de sete dias consecutivos transmitido pela televisão pública italiana.

A leitura da Bíblia se realizará de forma ininterrupta tanto do Antigo Testamento como do Novo e começará com a participação do Papa Benedicto XVI. Esta Maratona será transmitida pela Rai Uno e a Rai Educacional.

Mais de 1.500 pessoas durante 139 horas participarão da Maratona, que foi batizado de "A Bíblia de dia e de noite". Benedicto XVI iniciará a Maratona com a leitura do livro de Gênesis 1 e parte dos versículos um ao quatro, segundo informaram os organizadores. Além do Papa, foram convidados a ler os livros canônicos, o bispo ortodoxo Hilarion Aleyev, representante da Igreja russa na Europa e Maria Bonafede, da Igreja Valdense.

Vários esportistas, entre eles Kaká, confirmaram a sua participação. O secretario de Estado do Vaticano, Tarcisio Bertone Cardenal, terminará com a leitura do capítulo 22 do livro de Apocalipse.

As leituras se realizarão na Basílica de Santa Cruz em Roma com trechos que durarão entre quatro e oito minutos e a cada 90 minutos, terá um espaço de reflexão musical.

Fonte: Agências. Redação: ACPress.net
http://www.protestantedigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário