Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ritual ecumênico marca união de casal gay em Vitória. Veja vídeo da cerimônia

Atrasada como toda noiva, Sidnei Carvalho, 32 anos, deu os últimos passos como solteira e caminhou ao som de Ave Maria para encontrar seu futuro marido no altar. Com lágrimas nos olhos, Almir Rogério dos Santos, 23 anos, viu seu sonho se realizar e recebeu seu amor com vestido branco, véu, buquê de rosas e um terço de pedras nas mãos.

Mesmo com todo tradicionalismo, a cerimônia teve suas particularidades: a união homossexual com uma transexual vestida de noiva é pioneira no Estado, além de um ritual ecumênico com direito a Nossa Senhora de Aparecida, Bíblia e itens do candomblé.

Após assinarem um contrato de união estável na tarde de sexta-feira, o casal recebeu mais de 300 convidados para participar da cerimônia no Clube Anchietinha, em Jucutuquara, Vitória, na noite do último sábado (11).

Se quiser assistir o video acesse em:

http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/minuto_a_minuto/local/materia.php&cd_matia=24742

http://gazetaonline.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário