Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Ainda tem Jeito, Se até Bolsa do Whisky não sofre com a crise nos mercados, Otimismo!!

Crise financeira: Bolsa do Whisky em alta não sofre com a crise nos mercados
2008-10-22 00:25:58

Haia, 22 Out (Lusa) - A crise financeira mundial não afectou todos os mercados financeiros e a prova é o crescimento de 26 por cento do Índice Mundial de Whisky em apenas 11 meses de existência.

A plataforma de comércio de Whisky foi criada em Novembro de 2007 por Michel Kappen, um antigo trabalhador de um banco de investimento, e, em 11 meses, já foram investidos mais de dois milhões de euros através da plataforma.

"Eles [clientes] acreditam que este tipo de investimento é mais honesto, pois recebem a compra, podem vê-la e tocar-lhe. Se não puder vender o whisky, pode sempre bebe-lo", explicou Michel Kappen.

NM.

Lusa/Fim

http://aeiou.visao.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário