Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Piloto é detido suspeito de embriaguez na Inglaterra, diz jornal

Piloto é detido suspeito de embriaguez na Inglaterra, diz jornal
Vôo da United Airlines iria de Londres a São Francisco.
Piloto foi retirado da aeronave prestes a decolar.

Um piloto suspeito de estar bêbado foi detido no avião, prestes à decolar com centenas passageiros a bordo, no aeroporto de Heathrow, informa o jornal britânico "The Guardian" nesta segunda-feira (20).

--------------------------------------------------------------------------------
Segundo a reportagem, o vôo da United Airlines iria de Londres a São Francisco. O piloto, de 44 anos, fez o teste do bafômetro e depois foi retirado do avião na manhã deste domingo (19).

Em um comunicado, a United Airlines afirmou que "a política de controle de álcool é muito severa e não temos tolerância alguma com o abuso ou violação desta regra. A segurança é a nossa primeira prioridade e o piloto foi retirado do serviço ao mesmo tempo em que estamos cooperando com autoridades na investigação."

Um dos passageiros disse ao jornal "The Sun" que não conseguia acreditar no que via. "O piloto foi arrastado pra fora do avião! Não sabíamos o que estava acontecendo e ficamos horas esperando dentro da aeronave."

http://g1.globo.com 20.10.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário