Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

FORMATURA - Está chegando a hora...

Isso mesmo, já se passaram três anos, nove meses e quatorze dias, parece que foi ontem, mas enfim, estamos aguardando só o apito final desta primeira partida.

Agora sim estamos preparados para nos preparar para uma grande batalha. Lutas, vamos encontrar todos os dias, até conosco mesmo. E agora, o que fazer?

Muitos no primeiro momento, se desligarão de tudo por um tempo, colocarão suas ideias em ordem para só depois tomarem as ferramentas e começar a labuta. Outros, já estão em atividade e estão bem encaminhados naquilo que querem. Mas tomemos cuidado, agora estamos equipados, não deixemos nossas ferramentas se enferrujarem.

Não temos como nos desculpar depois de tudo isto. Aprendemos um pouco, daquilo que devemos dar muito, então não nos descuidemos, senão tudo foi em vão. Como disse um de nossos professores, "foi tempo perdido, poderia ter sido aproveitado de outra maneira".

Como disse outro professor "já estou sentido saudades deste 4º ano", e eu acredito, porque a princípio vamos sentir falta de algo que foi importante em nossa vida nestes espaço de tempo, muito especial, mesmo que não enxerguemos agora. Éramos sessenta, com o tempo fomos perdendo alguns colegas, motivos, vários, mas continuam em nossa mente, acredito. Hoje somos um pouco mais da metade, pelo histórico, dizem que estamos em um bom numero.

Acho que estamos vencendo. Ah... os alunos, temos cada um com seu jeito particular de ser, uns mais, outros menos, menos qualquer coisa, sei lá. Uns se destacam um pouco mais, outros não, alguns são bom demais, outros melhor ainda. Alguns choram, outro riem. Agora somos mais ligados, nos conhecemos mais, nada vai fazer esquecermos cada detalhe do nosso dia a dia.

As brincadeiras, as gargalhadas, os cultos, as orações e até os choros e as emoções. E os nossos professores em, tem um que não nos deixou desde o primeiro ano, esse é bom, nos suportou até o fim, ele é uma bênção. Levamos muita bronca mas também muitos elogios também.

Pesem um pouco em quantos professores passou por nossa classe, cada um hein. Cada um melhor que o outro. Garanto que com cada um deles, aprendemos muito, uma diversidade grande de métodos, mas cada um, acredito, fez com amor, com dedicação. Sei que também estaremos em suas memórias por um longo período. Olha só pra esses nomes:

Trigueiro, Mara, Joaquim, Carlos Klein, Silas, Fernanda, Esmera, Maria Inez, Lauril, Ezequias Abreu, Keber, José Adriano, Esequias Santana, Valentim, Márcio Redondo, Francisco, JeferssonCecília, Osni, Ana Cláudia.Nossa, olha só que time. Foi bom demais. Então temos que nos preparar, a contagem é regressiva... Olha só a a cara de alguns, que felicidade...ehehehehe...

Que o Senhor continue com a gente até o fim.

Que Ele nos conceda a Graça da sua Benção continuamente.










14.10.08

Um comentário: