Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Primeiro Beijo, só Depois do Casamento. Epa!! Beijo?

Foto: reprodução, NEWS.com.au

reprodução, NEWS.com.au

Eu já ouvi falar em se guardar para depois do casamento. Mas, até onde eu sabia, isso se referia ao sexo. Só que o casal Melody LaLuz, 28 anos, e Claudaniel Fabien, de 30 anos, reservaram até seu primeiro beijo para o altar.

Os lábios dos noivos se tocaram (bonito isso) pela primeira vez na igreja. Segundo o G1, o casal nunca esteve sozinho em uma casa antes da cerimônia (claro, pra garantir a "abstinência).

Aliás, eles dão lições de abstinência em escolas públicas de Chicago (EUA); a espera pelo primeiro beijo foi a teoria colocada em prática. Os convidados vibraram com o grude beijo, que durou dois minutoshttp://www.clicrbs.com.br

Um comentário:

  1. Realmente, é de se admirar isso porque venceram o desejo e o primeiro ato que se faz quando se está namorando só o fizeram depois do casamento.

    Abraços

    ResponderExcluir