Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Homem vestido de Papai Noel mata 3 em festa nos EUA

O suspeito Bruce Jeffrey Pardo, 45 anos, ex-marido de uma das pessoas que compareceu à festa.

COVINA, EUA - Um homem vestido de Papai Noel abriu fogo em uma casa do subúrbio de Los Angeles durante uma festa de Natal. Em seguida, a casa pegou fogo e, segundo a polícia, três pessoas morreram e outras três ficaram feridas. De acordo com o tenente Pat Buchanan, o atirador chegou à festa na quarta-feira e começou a disparar com uma pistola. Testemunhas disseram à polícia que ele tirou a fantasia de Papai Noel e deixou o local trajando roupas normais.

A polícia suspeita que o responsável pelo ataque seja Bruce Jeffrey Pardo, 45 anos, ex-marido de uma das pessoas que compareceu à festa. "Ele estava com alguns problemas matrimoniais e acreditamos que essa era a casa de algum parente", afirmou Buchanan. Depois que o incêndio foi apagado, foram encontrados três corpos, segundo Buchanan, que não soube explicar como o fogo começou ou como as três pessoas morreram.

Ele acrescentou que uma mulher de 20 anos e uma menina de 8 anos tinham sido baleadas, mas não corriam risco de morte, e que uma terceira pessoa estava com o tornozelo quebrado.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário