Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 27 de dezembro de 2008

Jesus, filho da Virgem Maria e de um carpinteiro, nasceu no dia de Natal, no Peru

A mãe chama-se Virgem Maria e o pai é carpinteiro
Chama-se Jesus, é filho de Virgem Maria e de um carpinteiro, e nasceu esta quinta-feira, dia de Natal, em Lima, no Peru. Segundo a agência «EFE», este foi o primeiro bebé a nascer no dia de Natal no Peru, tendo nascido 10 minutos depois da meia-noite.

O pequeno Jesus Emanuel nasceu de cesariana e surpreendeu os pais. «Não sabíamos que seria um menino, mas isso também não importava», disse a mãe, Virgem Maria Huarcaya, cujo nome provém da devoção do seu pai pela santa. «Quando era pequena, gozavam-me na escola por causa do meu nome», contou. Mas isso não a impediu de chamar «Jesus» ao seu filho.

O nascimento do bebé parece destinado a ter contornos bíblicos. Além de se chamar Jesus, ter nascido no dia 25 de Dezembro, e ser filho de Virgem Maria, o pai, Adolfo Huamaní, é carpinteiro. Mas nesta história, o estábulo foi substituído por um hospital.

TVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário