Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sonhou com número de telefone ligou e casou-se

O jovem inglês David Brown sonhou com um número de telefone, decidiu enviar uma sms mesmo sem conhecer o destinatário, conheceu o proprietário do número de telemóvel, uma mulher de 22 anos, com a qual acabou de casar-se, noticia a Globo.

David de 24 anos revelou que depois de uma saída nocturna com os amigos, acordou de manhã com um número de telefone que teimava em não sair-lhe da cabeça. O jovem não foi de meias medidas e decidiu enviar uma mensagem de texto em que perguntava «conheci-te a noite passada?».

Após ter recebido a mensagem, a jovem Kitson, proprietária do telemóvel, confessou ter ficado preocupada pois não conhecia o número do «remetente» mas como não tinha nada a perder decidiu enviar uma resposta. A partir de então ambos passaram a trocar mensagens, encontraram-se e acabaram por apaixonar-se.

«Fiquei totalmente apaixonada»

«Foi muito estranho mas fiquei totalmente apaixonada» revelou Kitson ao jornal Daily Mail. A jovem disse que os pais a avisaram logo para o perigo de encontrar-se com um desconhecido e alertaram «ele pode ser um assassino psicopata», mas a jovem contra-argumentou ao dizer que havia algo de especial na situação e resolveu não faltar ao encontro.

Após um longo período de namoro, o casal que além de se ter unido através de factos estranhos, partilha ainda mais uma estranha curiosidade, ele tem mais de 1,90 metros de altura e ela cerca de 1,6 metros, acabou de dar o nó.

Regressados da lua de mel num resort indiano, em Goa, um ainda mais apaixonado David confessou «não faço ideia de como o número de Kitson foi parar à minha cabeça», afirmando que, coincidências ou não, este só difere do seu por «apenas alguns algarismos».

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário