Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 28 de dezembro de 2008

Gastou mais de 46 mil euros na loja do aeroporto



Um passageiro chinês gastou quase 46 mil e 500 euros em vinhos franceses na vespera de Natal na loja do aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, França.

Segundo a agência «France Press», pouco antes de embarcar para Pequim, o passageiro chinês comprou várias garrafas de vinho, entre elas uma de Côte du Rhône La Tâche de 1991, várias de Bordeaux, uma de Lafite Rothschild de 1947, uma de Pétrus de 1986, uma de Romanet Conti de 2002, uma de Certan de 1982, uma de Château Margaux de 1982 e uma de Château Latour de 1976, tudo vinhos muito caros.

«A venda ocorreu em dois momentos: primeiro, ele gastou 43 mil euros, mas, em seguida, voltou e comprou outras três garrafas, gastando mais 3.340 euros», disse a vendedora Lynda Chong.

O recorde anterior de compras num aeroporto francês tinha acontecido em 20 de março de 2007. Na ocasião, outro passageiro chinês gastou 23 mil euros numa loja do Charles de Gaulle, comprando também vários vinhos franceses.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário