Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

As Vacas Furadas.

Se caso você não saiba, os animais podem viver perfeitamente bem com um buraco no seu lombo que vai até o estómago. São buracos feitos cirurgicamente,são fístulas, que são cobertos por uma canulla, uma espécie de cobertura que protege do mundo exterior. Eles são usados para testar a digestibilidade de vários alimentos pelo gado, as vacas são alimentadas com a comida e como ela atravessa estômagos, cientista pode simplesmente observar e ver a forma como é processado. 

O quão brutal como ela possa parecer, isto não machuca os animais. Efectivamente prolonga sua vida útil, em caso de doença no estômago, eles podem receber ajuda diretamente no orgão.

A única coisa reprovável, são pessoas colocando a mão dentro do animal apenas por curiosidade, como o garoto na foto. Transformar um procedimento médico em um circo não é muito ético.

Resultado de imagem para vacas furadas
Resultado de imagem para vacas furadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário