Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Você teria coragem?

Como se sentiria se estivesse pendurado em um braço de metal em cima do oitavo-edifício mais alto do mundo, o hotel Stratosphere em Las Vegas? Eu sei que seria aterrorizado, mas se você for um daqueles que procuram emoção com muito prazer que nadam em Devil's Pool, você pode gostar disto.

O X-Scream é, segundo muitos, o melhor divertimento no mundo. Aqueles dispostos a arriscar um ataque cardíaco são carregados em uma carreta e içada até o alto para depois mergulhar em um ângulo 30 graus. Só quando se chega a 30 mph, a carreta chega a uma parada completa no final da pista, mas anda deixando um espaço de 300 metros entre eles e o solo ... agora é que eu não quero tentar! Eu não ligo para suas medidas de segurança, que inclui barras de titânio retenção e de um manual de mecanismo de retorno em caso de falha de corrente.

thing!

x_fear.jpg

x_fear1.jpg

x_fear2.jpg

x_fear3.jpg

x_fear4.jpg

x_fear5.jpg

x_fear6.jpg

x_fear7.jpg

x_fear8.jpg

x_fear9.jpg

x_fear10.jpg



Oddity Central

Um comentário:

  1. Rapaz... isso deve dar um medo... deve ser divertido mas, é bom levar uma cueca extra por precaução.

    ResponderExcluir