A Notícia:
23.12.2008
O britânico condenado por fazer sexo numa praia do Dubai foi preso novamente quando se preparava para embarcar num voo de regresso ao Reino Unido, informa a CNN.
Vince Acors, de 34 anos, tinha sido deportado, mas quando se preparava para voar para Heathrow, em Londres, foi preso no Aeroporto de Dubai e voltou para a cadeia sob a alegação de que a sua confirmação de voo não estava correcta.
Acors e a namorada, Michelle Palmes, de 36 anos, foram inicialmente condenados a três meses de prisão por fazerem sexo sem serem casados e por atentado ao pudor. A sentença, entretanto, foi suspensa após um recurso. O britânico espera voltar ao seu país na última sexta-feira, mas um atraso no processo de deportação obrigou-o a passar o fim-de-semana na cadeia.
«O retorno de Vince Acors foi novamente atrasado e ele não regressou ao Reino Unido. A situação está perto de se tornar ridícula e Vince está muito desapontado. Depois de ter agendado e confirmado o voo de regresso em três ocasiões diferentes ao longo do dia, Vince foi preso novamente no Aeroporto de Dubai porque a confirmação estava, supostamente, irregular. Voltou para a cadeia e agora não se sabe quando vai terminar esta situação», disse o seu advogado de defesa, Andrew Crossley.IOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário