Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sexo na praia: britânico outra vez preso

Creio que a melhor solução para o caso é eles morarem na cadeia e ponto final.

A Notícia:

23.12.2008
O britânico condenado por fazer sexo numa praia do Dubai foi preso novamente quando se preparava para embarcar num voo de regresso ao Reino Unido, informa a CNN.

Vince Acors, de 34 anos, tinha sido deportado, mas quando se preparava para voar para Heathrow, em Londres, foi preso no Aeroporto de Dubai e voltou para a cadeia sob a alegação de que a sua confirmação de voo não estava correcta.

Acors e a namorada, Michelle Palmes, de 36 anos, foram inicialmente condenados a três meses de prisão por fazerem sexo sem serem casados e por atentado ao pudor. A sentença, entretanto, foi suspensa após um recurso. O britânico espera voltar ao seu país na última sexta-feira, mas um atraso no processo de deportação obrigou-o a passar o fim-de-semana na cadeia.

«O retorno de Vince Acors foi novamente atrasado e ele não regressou ao Reino Unido. A situação está perto de se tornar ridícula e Vince está muito desapontado. Depois de ter agendado e confirmado o voo de regresso em três ocasiões diferentes ao longo do dia, Vince foi preso novamente no Aeroporto de Dubai porque a confirmação estava, supostamente, irregular. Voltou para a cadeia e agora não se sabe quando vai terminar esta situação», disse o seu advogado de defesa, Andrew Crossley.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário