Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Quebrando Barreiras

Médicos não podem realmente explicar a razão pela qual jessica Cox nasceu sem as mãos. Nenhum dos testes pré-natal mostraram, não havia nada errado com ela. E ainda que ela nasceu com esta rara doença congênita, mas também com um grande espírito.

Jessica começou a utilizar suas pernas para a maioria das coisas que nós só podemos fazer com nossas mãos, desde a mais tenra idade. Ela aprendeu a comer, como escrever e em toda a sua infância se envolveu em atividades como dança, natação e ginástica. Ela assumiu o Tae-Kwan-do com a idade de 10 anos e teve a sua faixa preta em 14. Ela tem uma carta de condução sem restrições, ela voa em aviões e ela pode digitar 25 palavras por minuto.

Jessica Cox não é, certamente, é especial. Ela tem feito algumas coisas que muitos de nós provavelmente nunca vamos fazer, e ela faz, sem as mãos.

super_woman.jpg

super_woman1.jpg

super_woman2.jpg

super_woman3.jpg

super_woman4.jpg

super_woman5.jpg

super_woman6.jpg

super_woman7.jpg

super_woman8.jpg

super_woman9.jpg

super_woman10.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário