Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Arqueólogos encontram relógio de 100 anos em túmulo de 400 anos

Reprodução/Daily Mail

Reprodução/Daily Mail / Arqueólogos encontraram relógio suíço de cerca de 100 anos de idade em túmulo que estava fechado há mais de 400 anos Arqueólogos encontraram relógio suíço de cerca de 100 anos de idade em túmulo que estava fechado há mais de 400 anos
Dinastia Ming

Misterioso relógio estava encravado na rocha e marcava 10h06. Objeto estava em túmulo da dinastia Ming, em Shangsi, na China

19/12/2008

Arqueólogos se mostraram surpresos após encontrarem um relógio suíço de cerca de 100 anos de idade em um túmulo que estava fechado há mais de 400 anos na China, segundo o jornal inglês "Daily Mail".

Os arqueólogos acreditavam que eram os primeiros a visitar o túmulo da dinastia Ming, em Shangsi, na China. Mas, ao abrirem o túmulo, eles encontraram um relógio miniatura com um círculo escrito "Swiss", objeto que acreditam ter um século de idade.

O misterioso relógio estava encravado no barro e na rocha e marcava 10h06.

Segundo especialistas, relógios eram desconhecidos na dinastia Ming. Além disso, na época, a Suíça nem sequer existia como um país.

De acordo com a reportagem, os arqueólogos estavam fazendo um documentário com dois jornalistas quando fizeram a descoberta.

RPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário