Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Maratona do Sexo

Pastor americano comemora o sucesso da maratona de sexo promovida entre os casais de sua igreja.

Foi um sucesso a campanha de sexo promovida pelo pastor americano Ed Young entre os membros de sua igreja – os casados, claro. No mês passado, o religioso, que dirige a Fellowship Church de Grapevine, no Texas, exortou seus 20 mil fiéis a iniciarem uma campanha de sete dias de sexo, com objetivo de fortalecer os vínculos matrimoniais entre os casais. Segundo ele, quando um casal casado vai para a cama, Deus está presente. Agora, diante da felicidade geral entre a membresia, o conselho do pastor é um só: “Continuem praticando”.

Casado com Lisa, Young fez questão de dizer que seguiu a campanha à risca. Em um sermão gravado e transmitido à igreja, ele aparece ao lado da mulher em um palco sugestivamente iluminado pela luz de velas. “Agora, temos que tentar dobrar o grau de intimidade no casamento”, incentivou. “E quando digo intimidade, não falo de mãos dadas no parque ou um carinho nas costas”, disse, com um sorriso maroto. Aos 47 anos de idade – a mesma da mulher –, Young admitiu que, com apenas três dias na maratona sexual, ele estava tão cansado que um dia dormiu por volta das 20h. A esposa tentou acordá-lo para cumprir o compromisso volta das 20h na terça, mas ele simplesmente disse: “Amanhã a gente faz uma sessão dupla.”

Young, conhecido como Ed pelos fiéis, é casado há 26 anos e tem quatro filhos. Ele aponta como barreiras à vida sexual no casamento fatores como trabalho, estresse, compromissos externos e crianças. “Se a pessoa reservar um tempo para fazer sexo, isso vai aproximá-la de seu cônjuge e de Deus”, afirma. “Vai ter um desempenho melhor no trabalho, vai deixar um legado de amor para os filhos seguirem e pode até mesmo evitar um caso extraconjugal”, aposta. Comunicador de TV, conferencista e escritor, Young já escreveu livros sobre comportamento sexual, inclusive Just do it (algo como “Simplesmente faça”). “Muitos homens da igreja estão sorrindo à toa depois da semana de sexo”, brinca.


Cristianismohoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário