Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Assaltou um banco mas deixou seu endereço.

  • Assalto
Um ladrão de bancos norte-americano foi detido em casa, por ter deixado na porta da agencia bancária que assaltou, um papel com o endereço de sua residencia.

Thomas Infante, de 40 anos, assaltou o banco Fifth Third em Chicago no dia 26 de Dezembro. Entregou ao funcinário um pedaço de papel com a mensagem «entregue-me já o dinheiro ou disparo», recebeu 400 dólares, mas quando fugiu deitou o papel na entrada do banco.

A questão é que o ladrão tinha escrito a mensagem nas costas de um cheque seu e quando o FBI virou o papel encontrou o nome e endereço do assaltante. «É bastante raro ver algo tão especialmente estúpido», disse o porta-voz do FBI Ross Rice ao jornal «Chicago Tribune».

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário