Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 21 de dezembro de 2008

Balada - Mais de 3 mil devem participar de balada evangélica

A partir das 23h deste sábado (20), o Ginásio da UEPA, na Almirante Barrosos, vai receber uma balada bem diferente, a "Madrugada Jovem", organizada pela Igreja Batista Missionária da Amazônia - IBMA. Nela vão se encontrar evangélicos, católicos, espíritas e até quem não professa nenhuma religião. A idéia é confraternizar os jovens de Belém e levar a eles palavras de comunhão e paz. A festa é gratuita e aberta, independente de idade e religião.

Mas, para quem pensa que o encontro vai ser uma calmaria só, está enganado. A balada gospel vai contar com a participação da banda Reconciliação, que ficará responsável por animar os participantes com sons cristãos nos mais variados ritmos, como forró, carimbó, rock e brega.

Quem decidir participar, terá a madrugada inteira para dançar e louvar a Deus de maneira livre e divertida. Além disso, apresentações de teatro, danças coreográficas, Street Dance, Hip Hop e premiação de uma Bicicleta para o figurino mais esquisito, vão rechear a noite.

Dentro do Ginásio, os participantes contarão ainda com espaços especiais para garantir a comunhão com membros de outras igrejas e outras religiões. Entre esses espaços estarão o cantinho da fotografia, o salão de beleza e a praça de alimentação.

A expectativa é receber cerca de 3 mil jovens durante o evento. Para garantir a tranqüilidade dos participantes, um grande esquema de segurança foi montado nos arredores do Ginásio da UEPA. Já com relação a recepção dos visitantes, os jovens da IBMA estarão na frente do Ginásio garantindo que todos sintam-se bem-vindos.

Esta é a 6ª edição da "Madrugada Jovem". O evento, que começou pequeno, reunindo apenas os jovens de algumas igrejas evangélicas, ganhou proporções grandes ao longo do ano, que o prédio da Igreja Batista Missionária (IBMA) não pode mais comportar o número de freqüentadores. Por isso, a 6ª edição da Madrugada Jovem será realizada no Ginásio da UEPA.

Serviço: A Madrugada Jovem acontece neste sábado, dia 20, a partir das 23h, no Ginásio da UEPA, localizado na Avenida Almirante Barroso. Entrada franca. Informações: 3229-2890 / 8113-2006 / 9197-4554.

http://www.diariodopara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário