Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Bilionário mexicano está interessado na Honda, diz jornal inglês

Equipe Honda ainda procura um comprador.

LONDRES - O bilionário mexicano Carlos Slim é um dos interessados na aquisição da Honda, segundo informações do jornal inglês The Sun. De acordo com a publicação, o empresário, dono da empresa de comunicação Telmex, visitou a fábrica na última semana.

Slim é o segundo homem mais rico do mundo e, de acordo com o jornal, teve dificuldade para pousar em Brackley, já que o heliponto da Honda não comportava o seu helicóptero. Com isso, o mexicano teve que pousar improvisadamente no estacionamento da fábrica.

O nome de Carlos Slim é o terceiro nome especulado para adquirir a equipe Honda. Já foram citados David Richards e Vijay Mallya, dono da Force India.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário