Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

A marca da besta

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, (Apocalipse 13 : 16)

amarca

Ao digitar no site de busca globalista google: “marca da besta”; os primeiros resultados das pesquisas apontam o “verichip”, mas o que a Bíblia (que é a verdade absoluta) diz sobre esse futuro sinal que se converterá em um sistema financeiro.

O governo mundial será formado pelo Anticristo e seus nove mestres eleitos ou dez chifres e as sete cabeças.

E EU pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia. (Apocalipse 13 : 1)

As sete cabeças são sete reis que já estão mortos, pois o sétimo rei também teve pouco tempo de vida durante o seu ministério.

E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)

E a besta do abismo é o oitavo rei desse sistema de governo:

E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)

O Anticristo não pode fazer parte dos 10 chifres e das sete cabeças ao mesmo tempo! Por esse motivo, o oitavo rei é outra pessoa que se passou por deus na terra e foi ferido de morte.

E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. (Apocalipse 13 : 3)

Quando uma pessoa é ferida de morte, ela realmente está foi morta! Isso fica claro quando lemos Hebreus 9:27:

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9 : 27)

A cura dessa chaga mortal é espiritual! Se a besta do abismo voltasse a forma física, não seria necessária a criação de uma imagem para que ele possa falar no mundo material.

E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)

Com os sinais de ressurreição da Besta do Abismo muitas pessoas o adorarão:

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? (Apocalipse 13 : 4)

Ou seja, as pessoas vão adorar alguém que foi morto colocando um sinal na testa ou na mão que representam esse homem. No livro de Levitico existe uma recomendação de DEUS para que as pessoas não façam marca alguma no corpo pelos mortos:

Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR. (Levítico 19 : 28)

Quando os líderes da nova ordem mundial estabelecerem a nova economia, eles estarão prestando culto a um homem que foi morto, adquirindo poderes místicos e principalmente… adorando o deus das riquezas que é o auxiliador do Anticristo:

Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11 : 39)

As tatuagens já foram usadas por algumas tribos indígenas como os Índios Sioux. Para eles, tatuar o corpo era uma forma de expressar a religião e ter poderes mágicos. Os Sioux também acreditavam que uma pessoa entrava no paraíso somente se estivesse com uma marca em seu corpo. Os Maias prestavam cultos a vários de seus deuses gravando as respectivas imagens em suas próprias peles.

Voltando ao verichip…o seu tamanho é totalmente inadequado para a implantação na fronte da mão ou na testa. Esse mito chamado “ verichip” é mais usado entre os católicos que aguardam a nona aparição da Rainha dos céus, a auxiliadora do cristo cósmico, que mostrará o sinal da “salvação”; a saber…a estrela de nove pontas.

E a ciência da nova ordem trabalha rapidamente para a implantação desse sinal. A descoberta do laser de 1 terawatt, que possui infinitas aplicações, é a única tecnologia disponível para a transferência de imagens de forma totalmente indolor e rápida no futuro.

Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário