Resumo: Usando uma formula exeqüível (a Bíblia) para eliminar os falsos Anticristos
Na medida em que chegamos mais perto do final dos tempos, os boatos sobre vários Anticristos começam a surgir. A origem dos falsos Anticristos é Bíblica e foi descrita pelo Apóstolo João:
Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (I João 2 : 18)
Com tantos candidatos, é Conecessário se apoiar nos versículos Bíblicos para ir eliminando por etapas. Para isso é importante ter um estudo Bíblico com o perfil correto do Anticristo (uma formula exeqüível). Assim como o presidente Obama, a pop star Britney Spears, o anticristo dessa vez é o Príncipe Charles. Ele preenche vários requisitos Bíblicos, mas não o requisito descrito em Daniel 11:37:
E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. (Daniel 11 : 37)
Segundo o versículo acima, o Anticristo terá tendências homossexuais ou bissexuais. Seria impossível uma pessoa famosa como ele levar uma vida depravada sem que a imprensa globalista especializada em fofocas não descobrisse. E o príncipe Charles não preenche esse requisito. Esse tipo de característica é muito encontrada nos jovens, pois esses sofrem mudanças de personalidade freqüentemente e sempre estão buscando novas aventuras.
O segundo erro é atribuir o número da besta ao príncipe Charles através de cálculos como o descrito abaixo:
PRINCE CHARLES OF WALES = 70+90+9+50+3+5+3+5+1+90+30+5+100+60+6+0+1+50+5+100=666
Se fosse dessa forma, qualquer um seria a besta do Apocalipse. Mas o calculo da Besta não se refere ao Anticristo e sim a Besta do Abismo e a referência que deve ser usada é o Sinal, nome e número que representa esse homem e não o seu nome de forma isolada, pois o número 666 ou 999, que é a mesma coisa no satanismo, é conseguido através desses três requisitos (sinal, nome e número).
Segundo o arquiteto e criador da ONU, essa instituição deve procurar um líder moral com a seguinte aptidão:
APTIDÕES DA LIDERANÇA MORAL - A primeira aptidão da liderança moral é o aprendizado contínuo. O príncipe Charles é uma pessoa do tipo sabe tudo e não preenche os requisitos do executivo mundial que a ONU espera. O líder mundial deve ser iniciado na maçonaria e ir subindo gradativamente durante o seu governo, ou seja, esse é o perfil de um aprendiz. 9º Grau. O mestre eleito dos nove estuda principalmente a força da reconstrução durante o seu treinamento. Como a perfeição maçônica e aguarda no grau 9, segundo o livro “o mestre eleito dos nove”, o candidato ao cargo deve ter entre 30-34 anos.
E agora é só aguardar próximo candidato para ser analisado!
apocalipsetotal
Nenhum comentário:
Postar um comentário