Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Gosta de Chocolate?

O chocolate fonte do Bellagio, em Las Vegas é simplesmente delicioso.

27 pés acima do solo, o chocolate em Funtain Jean Philippe Patisserie apresenta uma espectacular série de pequenas cascatas de chocolate, recheados com o branco, negro e de chocolate com leite.

O saboroso chocolate derretido circulam através desta maravilha da engenharia, a uma taxa de 120 Kg por minuto. Desenhado Cheff Jean Philippe Maury, o chocolate chafariz do Bellagio levou um ano e meio de planeamento e concepção sozinho.

Infelizmente todo o chafariz é delimitada por uma parede de vidro, de modo nenhum, você não pode mergulhar o dedo para um saborear.

Então sofra a vontade.

chocolate-fountain.JPG

chocolate-fountain1.JPG

chocolate-fountain2.JPG

chocolate-fountain3.JPG

chocolate-fountain4.JPG

chocolate-fountain5.JPG

chocolate-fountain6.JPG

chocolate-fountain7.JPG

chocolate-fountain8.JPG

chocolate-fountain9.JPG

Fonte

Um comentário: