Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Homem Arranca 13 de seus próprios dentes.

Um ex-soldado arrancou seus próprios dentes com um par de alicates, porque não tinha como pagar dentista particular.

O veterano soldado que serviu no Iraque, Ian Boynton não podia dar ao luxo de ir a um tratamento de forma privada, então resolveu de forma darástica arrancar seus próprios dentes (13) que estavam fazendo sofrer de dores.

Ele não havia sido consultado um dentista desde 2001.

Ian Boynton

Ian Boynton arrancou 13 dentes com um par de alicates, porque ele não podia pagar um dentista.

Ele disse: "Eu entrei em 30 dentistas nos últimos oito anos, mas nunca encontrei um capaz de assumir o tratamento."

Mas quando começou a sofrer de dor de dente em 2006 ele decidiu tomar medidas drásticas.

"Eu comecei devagar com os dentes frontais porque doia ligeiramente mais que os outros. Eu sofria muito porque enquanto comecei a mecher machucava muito."

"No final eu sabia que tinha que usar o alicate e arrancá-los. Surpreendentemente, não machucou tanto como você pode imaginar.

Nos últimos dois anos o Sr. Boynton extraiu 13 dentes, incluindo os dentes molares, incisivos e caninos. Ele agora só tem dois dentes na parate esquerda de cima de sua boca.

Ele serviu como um médico no Iraque, em 2003, mas seis meses depois de deixar o Exército Territorial teve um acidente enquanto pintava com um pulverizador que agravou uma lesão antiga.

Desempregado, o Senhor Boynton, que está solteiro, disse: "É um terrível situação quando você não pode dar ao luxo de ir ao dentista quando os dentes estão tão ruins."

Em um golpe de sorte inoportuno ele tem agora finalmente encontrado um dentista para levár o tratamento adiante, embora muito tarde.

'Eu desesperadamente precisava de um dentista, porque, embora já não estou com dor, eu preciso ter dentes postiços porque estou encontrando dificuldades para comer.

"Infelizmente não posso fazer isso sozinho."

O porta-voz disse: "Assim como temos 34 práticas dentárias, temos sete centros odontológicos de fácil acesso através East Riding of Yorkshire, incluindo em Beverley, onde o Sr. Boynton poderiam ter acesso a uma gama completa de serviços de dentista SNS.

'Então, não há absolutamente nenhuma razão que alguém deveria ter de arrancar seus próprios dentes. NHS East Riding of Yorkshire já investiu cerca de 1 milhão para odontologia para novos pacientes. Em muitas das nossas práticas dentárias estão a ser oferecidas aos novos pacientes dentro de duas semanas.

"O nosso Serviços de Emergência teriam sido capazes de dar ao Sr. Boynton detalhes de como acessar emergência / urgência serviços odontológicos se tivesse recorrido a eles."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário