Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

De Olho na TV - O que mais poderemos esperar?

Mantenha um olho na TV - com a TV no seu olho

Fiona Macrae

A História Parece ficção científica - lentes de contato que transmitem programas de TV e que vamos sentir as emoções dos atores na tela.

Mas especialistas acreditam tanto nisso que poderá ser realidade dentro de dez anos.

Dizem que a constante miniaturização de tecnologia levará a televisão ser encolhida ao tamanho de lentes de contacto e alimentada pelo calor corporal.
Making contact: TVs will shrink in the near future

lente de contato

Foto: A.A.P.O

A TV irá encolher, num futuro bem próximo.
Canais poderão ser alterado por comandos de voz , diz um relatório sobre o futuro do entretenimento doméstico.

Ian Pearson, um 'futurologist "que assessora empresas sobre as novas tecnologias, disse que a TV de lente de contato:' Você vai apenas pop-la em seu olho na parte da manhã e levá-la no final do dia."

Digital tatuagens, entretanto, que passará sobre as emoções retratadas por atores em programas de TV e criar impulsos que nos permite sentir as mesmas emoções.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário