Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Matou os cinco filhos, a mulher e suicidou-se

Cinco crianças menores de 10 anos e a sua mãe foram mortas pelo pai, que acabou por suicidar-se, em Los Angeles, segundo relata a agência Reuters.

O crime ocorreu ainda de manhã em Wilmington, uma área próxima de Long Beach, quando aparentemente o homem, identificado como Ervin Antonio Lupoe, de 40 anos, entrou em sua casa e atirou nos filhos e mulher, Ana. Antes de se matar, eviou um fax à TV «"Channel 7" para avisar do ocorrido, para além de ter ligado para a Polícia.

Logo após o crime foi divulgado que dois adultos e quatro crianças tinham sido mortos, mas em seguida um outro corpo foi encontrado no local. Além dos dois adultos, morreram três meninas, uma de oito anos, duas gémeas de cinco e dois meninos, também gémeos, de dois anos.

Os agentes encontraram no local do crime uma carta na qual o suposto assassino ligava o massacre a "motivos de trabalho", o que reforçou a teoria de homicídio seguido de suicídio.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário