Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 31 de janeiro de 2009

É a Globo de Novo.

Nada de novo no Front, sempre a mesma coisa, não é possível, deve haver algo muito forte para que a educação das crianças, adolescentes e até adultos sejam pervertidas, e manipuladas a fim de que haja uma mudança comportamental globalizada. Isso é uma violência contra os bons costumes, epa, bons costumes, será que ainda existe. Será que diretores, presidente, funcionários, autores e atores dessa emissora, vereadores, deputados, senadores, ministros e presidente não tem filhos, sobrinhos netos, parentes, que com certeza também serão atingidos por essa violência, será que tudo isso valerá uma vida saudável, que estará sendo jogada no lixo.

A Matéria:

Escrita por Walcyr Carrasco, próxima novela das 19h deve ter casal de lésbicas.

Sérgio Oliveira

A próxima novela de Walcyr Carrasco, que por enquanto tem o título de "Caras e Bocas" e que deve ser exibida pela Rede Globo no horário das 19 horas, deverá contar com mais um casal gay. Lésbico, para ser mais específico. As atrizes que devem dar vida ao casal serão Flávia Alessandra e Ingrid Guimarães.

De acordo com o site Vírgula, as moças já estão fazendo vários programas juntas para criar um entrosamento e convencer os telespectadores quando aparecerem na TV apaixonadas uma pela outra.

O casal lésbico teria seu lugar garantido no roteiro original da trama. Lembrando que em "A Favorita", Stela (Paula Bularmaqui) e Catarina (Lília Cabral) inicialmente formariam um casal. No decorrer da novela, o roteiro foi modificado e o que seria romance virou uma série de flertes e esquivas resultantes num final ambíguo com as duas viajam para Buenos Aires, considerada uma das cidades mais friendly do mundo.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário