Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Garoto de seis anos rouba carro para ir à escola

Garoto de seis anos rouba carro para ir à escola.

Sai da frente, seu maneta!!Foto: reprodução - Imagem apenas ilustrativa

reprodução - Imagem apenas ilustrativa

Isso que é vontade de estudar! Um garoto de apenas seis anos demonstrou toda sua gana pelos estudos e, após perder o ônibus para a escola, "roubou" o carro da família para dirigir até o colégio.

O caso ocorreu em Virgínia, nos Estados Unidos. Segundo a polícia, após perder o ônibus escolar, o menino pegou as chaves do carro Ford Taurus 2005 e conduziu o veículo por cerca de 16km. Ele bateu o carro quando faltavam menos de 3km para chegar na escola - quase deu. O guri sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo o G1, a mãe estava dormindo quando a criança pegou o veículo (tadinho, e ele querendo ir pra escola). O menino chegou a ser levado ao hospital, mas foi liberado horas depois.

A polícia disse ainda que a criança não estava usando cinto de segurança.

Crime! Multa nele!!M

Mundo Isolito

Nenhum comentário:

Postar um comentário