Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Jato Anfibio - Graças a Deus ninguém morreu.

Só 2 a 3 minutos após a decolagem do aeroporto La Guardia, em Nova York, o vôo 1549 colidiu com um bando de gansos que danificando seus seus motores. O piloto alertou os passageiros para se preparar para uma aterrissagem nas aguas congeladas do rio Hudson. A aterrissagem foi bem su feita,por isso não houve mortes e a mais grave das lesões foi foi uma mulher que teve as duas pernas quebradas.

Os passageiros sairam do avião após a aterrissagem e subiram em suas asas, para aguardar o ferry-boats para vir e levá-los à terra. 78 das 155 pessoas foram tratadas por paramédicos por hipotermia, contusões e outras pequenas lesões.

Por sua habilidade na aterragem sob a determinadas circunstâncias, o piloto do avião já se tornou um herói local.


crashed-plane.jpg

crashed-plane1.jpg

crashed-plane2.jpg

crashed-plane3.jpg

crashed-plane4.jpg

crashed-plane5.jpg

crashed-plane6.jpg

crashed-plane7.jpg

crashed-plane8.jpg

crashed-plane9.jpg

crashed-plane10.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário