Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O melhor emprego do mundo - É sério.

«O melhor emprego do mundo». Esta é a oferta feita pelo departamento de turismo do estado australiano de Queensland, na Grande Barreira de Coral.

Veja o vídeo

O desafio é viver durante seis meses numa casa de luxo, com piscina na ilha de Hamilton, a troco de 75 mil euros. Mas com uma função não menos aliciante: alimentar um blogue semanal com actualizações de fotografia e vídeos da região.

«O trabalho, resumidamente, será viajar pelas ilhas da Grande Barreira de Coral, experimentando tudo o que as ilhas têm para oferecer», disse à agência Reuters Anthony Hayes, director de turismo de Queensland.

A Grande Barreira de Coral tem cerca de 900 ilhas paradisíacas, com uma imensa oferta de serviços turísticos e de lazer. Pelos olhos deste funcionário privilegiado passará a sua divulgação.

Os responsáveis já receberam centenas de milhar de candidaturas, para este posto. Quem quiser tentar a sua sorte terá apenas de enviar um vídeo a justificar porque é que acha que deveria preencher esta vaga no paraíso.

IOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário