Um homem de 41 anos foi preso por atentado violento ao pudor na tarde desta quinta-feira (29) em Franca. O acusado, das iniciais J.V.C., foi flagrado por uma enfermeira da Santa Casa de Franca passando a mão nas partes íntimas de uma paciente.
O acusado reside na cidade de Restinga e também estava internado na Santa Casa por problemas com o alcoolismo, tendo recebido nesta quinta-feira alta médica para deixar o hospital. Porém, antes de sair ficou passeando pelos corredores.
Segundo narraram a enfermeira e a própria vítima, uma jovem de 24 anos que está internada com suspeita de pneumonia, ele então entrou no quarto. O homem teria tampado a boca da garota e começado a passar a mão pelo seu corpo, principalmente nas partes íntimas.
A enfermeira diz que entrou no quarto e viu tudo, mas o acusado se defendeu alegando que estaria apenas arrumando o travesseiro da paciente. Só que sua versão não convenceu a delegada Graciela de Lourdes David, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que o autuou em flagrante e mandou para a cadeia pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário