Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Apenas Imagens

Michael Phelps e Garrett Weber-Gale comemoram após os E.U. vencer o masculino 4x100m freestyle relay no National Center Aquáticos durante os Jogos Olímpicos Pequim agosto 2008
Photo

Manifestantes da extrema-direito antigovernamental atiram pedras pedras, coquetéis Molotov e, veja isto, "sapatos" em motim húngaro da polícia no centro de Budapeste, na frente de um monumento ao Exército Vermelho soviético, em 20 de setembro de 2008.
Photo

Motim policial, ativistas pró-democracia depois de serem demitidos, ançam gás lacrimogéneo para um toque de recolher na capital do Nepal Kathmandu 22 de abril de 2006.
Photo

Duas crianças estão juntas debaixo de chuvas fortes em um abrigo temporário para cerca de 19.000 pessoas deslocadas durante a violência pós-eleitoral em Eldoret 7 de fevereiro de 2008.
Photo

Macacos Japoneses mergulham em uma fonte quente em um vale coberto de neve na cidade Yamanouchi, central Japão 17 de fevereiro de 2008.
Photo

Triatletas amadores iniciaam a natação do Campeonato Mundial Ironman Triathlon em Kailua-Kona, Havaí 11 de outubro de 2008.
Photo

Um grupo de pessoas na base da gigantesca da estátua de bronze do 'Grande Líder' Kim Il-Sung na capital norte-coreana de Pyongyang 26 de fevereiro de 2008.
Photo

Victor Ortega e Juan Guillermo Uran da Colômbia competem na plataforma sincronizada 10m masculina de mergulho final no National Center Aquáticos durante os Jogos Olímpicos de Pequim 2008 agosto 11, 2008. Foto tomada com exposições múltiplas.
Photo

Um tibetano cm um pedaç de madeira prepara para atacar um homem caído nesta foto tirada durante protestos em Lhasa 14. De março de 2008.
Photo

Um jovem com uma seta na cabeça chega ao hospital após confrontos étnicos na cidade de Nakuru, no Rift Valley área, do Quénia, de 26 de janeiro de 2008.
Photo

Uma oposição estranha em protesto ficar de pnta cabeça no motim da polícia em frente a uma queima barricada em Nairobi's Kibera favela, 17 de janeiro de 2008.
Photo

Michal Michalik da República Checa falha em um salto sobre cavalo homens YangYang durante o show do hipismo e saltos no evento do pentatlo moderno na competição dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008, 21 de agosto de 2008.
Photo

Uma mulher chora quando não pode encontrá fiha de 4 anos, e marido no topo das ruínas de uma escola destruída no terremoto em Beichuan, Província de Sichuan, 17 de maio de 2008.
Photo

Sheffield, New Brunswick, Canadá, 1 de maio de 2008.
Photo

Praga e Brno, perto da cidade de Humpolec 20 de março de 2008. Cerca de 100 carros colidiram:
Photo

Vencedor, PDN Anual sectionDan Esportes Kalbfleisch (medida lateral) se prepara para enfrentar um concorrente em os E.U. Sumo Abrir em Los Angeles, 7 de abril de 2007.
Photo

Homem leva o corpo de um menino após explosão de um carro bomba em um mercado no bairro conhecido como Nova Bagdad, a sudeste de Bagdad, 18 de fevereiro de 2007.
Photo

Homem fica amarrado a um poste, após ter sido detido por membros da Assembléia Popular do Povo de Oaxaca (APPO) e acusado de roubo em Oaxaca City, México, 18 de outubro de 2006 .
Photo

Futuros atletas: Vejam prazer nos rostos de cada um: Crianças penduram em uma bara durante cinco minutos, como parte de uma sessão de treino na Ginástica Hall da Universidade de Xangai Esportes 7 de agosto de 2007.
Photo

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário