Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O lado amargo do Fórum Social Mundial

O fórum social mundial tem como objetivo promover estratégias para a implantação da unidade de Baha’u’llah no mundo. O evento está sendo realizado esse ano em Belém entre os dias 27-01-09 a 01-02-09. Logo no início do evento, temos uma assinatura ocultista. Basta distribuir o número de Bahá (9) da seguinte forma: 27-01-09; somando os números do dia temos: (2+7) – 01 –09 que é igual a 9-1-9. Essa numerologia cabalística é a mesma do Santuário do Báb (clique aqui para ver os poderes místicos do santuário), onde estão localizado o Arco vencedor de Bahá’ulláh. Na medida em que essas instituições chegam ao seu término, maior é a apostasia da humanidade, pois elas foram construídas em um lugar com poderes místicos.

A unidade da humanidade não passa de um anzol para destruir a vidas das pessoas futuramente, como foi profetizado por Habacuque abaixo:

Ele a todos levantará com o anzol, apanhá-los-á com a sua rede, e os ajuntará na sua rede varredoura; por isso ele se alegrará e se regozijará. (Habacuque 1 : 15)

Abaixo temos alguns dos dez princípios – somente alguns- do Fórum social. Os objetivos estão em negrito, em azul estão as citações dos pensamentos de Baha’u’llah, logo em seguida temos a verdade amarga que está escondida dentro dessas palavras (Apocalipse 10:9 ) aparentemente doces que deixa satanás alegre com esses eventos:

1-Pela construção de um mundo de paz, justiça, ética e respeito pelas espiritualidades diversas, livre de armas, especialmente as nucleares;
O terceiro ensinamento de Bahá’u'lláh é que a religião deve ser fonte de companheirismo, causa de unidade .” A verdade é que qualquer religião que se opor a unidade será totalmente destruída e castigada, ou seja os cristãos deixados para trás serão mortos (Apocalipse 13:10).

2-Pela libertação do mundo do domínio do capital, das multinacionais, da dominação imperialista patriarcal, colonial e neo-colonial e de sistemas desiguais de comércio, com cancelamento da dívida dos países empobrecidos;
Sexto, Bahá’u'lláh deixou princípios de orientação e ensinamentos para o reajustamento da economia” A verdade é que a “libertação” do capitalismo surgirá com uma ordem econômica portadora do sinal, nome e número de letras do nome de Baha’u’lláh (Apocalipse 13:17).

4-Pela democratização e descolonização do conhecimento, da cultura e da comunicação, pela criação de um sistema compartilhado de conhecimento e saberes, com o desmantelamento dos Direitos de Propriedade Intelectual;
Oitavo, educação é essencial e todos os padrões de treino e ensino em todo o mundo humano devem estar em conformidade e acordo; um currículo universal deve ser estabelecido e as bases para a ética devem ser as mesmas.” A verdade é que a fé Bahá’i pretende destruir todo o sistema de ensino atual para implantar os seus ensinamentos esotéricos de unidade nas escolas, algo semelhante ao projeto ”escolas das nações” (clique aqui para ver).

5-Pela dignidade, diversidade, garantia da igualdade de gênero, raça, etnia, geração, orientação sexual e eliminação de todas as formas de discriminação e castas (discriminação baseada na descendência);
O segundo ensinamento de Bahá’u'lláh diz respeito à unidade do gênero humano.” Colocar a mulher no mesmo nível de trabalho que o homem, faz com que elas não possam cuidar de seus filhos, por esse motivo eles deverão ficar em creches e escolas o dia inteiro sendo adestrados pelos ensinamentos Bahá’is, ou seja, as crianças serão -patrimônio exclusivo- do governo.

6-Pela garantia (ao longo da vida de todas as pessoas) dos direitos econômicos, sociais, humanos, culturais e ambientais, especialmente os direitos à alimentação (com garantia de segurança e soberania alimentar), saúde, educação, habitação, emprego, trabalho digno e comunicação;
Preconceitos de qualquer espécie são destruidores da felicidade e do bem-estar humanos. A menos que sejam banidos, o progresso do mundo humano é impossível.” Aqui existe uma armadilha, banir o preconceito de qualquer espécie inclui a aceitação da homossexualidade na sociedade e futuramente a pedofilia. Isso fará com que a terra volte aos tempos de Sodoma e Gomorra.

7-Pela construção de uma ordem mundial baseada na soberania, na autodeterminação e nos direitos dos povos, inclusive das minorias e dos migrantes;”Brevemente a Ordem atual passará e uma nova Ordem se estenderá em seu lugar.” Aqui Bahá’u’llah promete o consolo para todos que forrem fiéis a sua nova ordem mundial. A fidelidade também inclui entregar parentes para serem mortos por não quererem cooperar com o governo.

10-Pela defesa da natureza (Amazônia e outros ecossistemas) como fonte de vida para o Planeta Terra e aos povos originários do mundo (indígenas, afro-descendentes, tribais, ribeirinhos) que exigem seus territórios, línguas, culturas, identidades, justiça ambiental, espiritualidade e bom viver. A Terra é um só país e a humanidade seus cidadãos.” Baha’u’llah quis dizer com isso que o falso batismo do “espírito santo” possui várias sensações como: Êxtase, visões sem qualquer fundamento Bíblico, interesse pelo ocultismo e o pior de todos que é a sensação de integração com o meio ambiente.

Referência:

http://www.fsm2009amazonia.org.br/fsm-2009-amazonia/objetivos-de-aca

Fonte: Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário