Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 25 de janeiro de 2009

O líder carismático

O [1] presidente americano, assim como os demais presidentes no mundo,
encontra-se no “vale da Unidade “ de Baha’u’lláh que é um dos sete vales. As vozes que saem desse vale (Apocalipse 10:3) provocam os seguintes sintomas no peregrino:

VALE DA UNIDADE

“…Nesse grau ele rompe os véus da pluralidade, foge dos mundos da carne e ascende ao céu da unicidade. (…) Ele contempla todas as coisas com a vista da unicidade, e vê os brilhantes raios do sol divino…”


A unicidade da humanidade não tem nada haver com princípios morais ou éticos, ela visa apenas a divisão de grupos sociais conflitantes.


Em seu artigo “Mais um passo para o suicídio da águia”, o articulista do site Mídia sem máscara ( Heitor de Paola) mostra toda a nova equipe “social” de Obama que é composta por um grande número de pessoas envolvidas com a agenda global gay e o caos moral:


“..Obama sabe que a maneira de destruir o Ocidente e o capitalismo é desde dentro através do lento colapso cultural e moral. Institucionalizar o relativismo moral é o primeiro objetivo de Obama e suas escolhas são as melhores para a próxima batalha contra a sobrevivência da civilização americana..’.


Um desses primeiros conflitos foi anunciado pela BBC quando Obama Derrubou o veto da verba para grupos pós-aborto:


Obama derruba veto a verba para grupos pró-aborto.


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assinou nesta sexta-feira uma medida que põe fim a um veto ao financiamento americano a entidades internacionais de planejamento familiar que apóiem o aborto ou que forneçam informações a respeito dessa prática (…)A medida tomada nesta sexta por Obama foi elogiada por grupos pró-aborto, mas recebeu críticas de militantes que se opõem à prática.


BBC


Essa é a condição necessária, o declínio moral, para que Baha’u’lláh se apresente para a humanidade quando sair do abismo. Foi o guardião da fé que deixou esse ensinamento para os Bahá’is.


“Para a revelação de tão grande favor, parece ser indispensável um período de turbulência intensa e sofrimento geral. (…) antes de serem produzidos por essa Era seus mais escolhidos frutos, há de ser sombreado por tal negrura moral e social, como, tão somente, possa preparar uma humanidade impenitente para o galardão que ela é destinada a herdar (Shoghi Effendi- Chamado às Nações).


Em outra passagem, Effendi exalta Bahaá’u’lláh como o médico divino da nova ordem mundial:


“…Não é de se admirar haver Bahá’u’lláh, o Médico Divino, declarado: “Neste dia, os gostos dos homens mudaram e seu poder de percepção se alterou. Os ventos contrários do mundo, e suas cores, provocaram um resfriamento, assim privando as narinas dos homens das doces fragrâncias da Revelação…” (Shoghi Effendi – O dia do prometido chegou).


Mas antes que a fênix americana pegue fogo e renasça da cinza, é necessário que o Obama use o seu poder de unidade para arrastar o maior número de pessoas para o futuro parlamento mundial de Baha’u’llah. Por exemplo: A legalização do aborto entrará em confronto direto com evangélicos e católicos, por esse motivo eles devem enviar um representante para esse local em um futuro próximo. Eles devem ir por amor e segurança aos ensinamentos de Baha’u’llah e não por obrigação.


O parlamento mundial foi profetizado por Habacuque é nesse local que todos os povos se ajuntarão por amor a ordem de Baha’u’llah (inclusive evangélicos políticos):


Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. (Habacuque 2 : 5).


A Babilônia Americana (ler Apocalipse cap. 17 e 18) também deve usar o seu líder carismático para tapear os principais “líderes” evangélicos como: Edir Macedo, Silas Malafaia, RR Soares e falsos apóstolos (Apocalipse 2:2).


A estratégia aqui é fazer com que esses “líderes” e outras pessoas que não sabem interpretar o Apocalipse de forma correta pensem que Obama é o Anticristo. E assim Baha’u’llah se apresentará como o vencedor do Anticristo, da Besta e do falso profeta (isso será visto no próximo post), inaugurando o falso milênio da paz e o amor global, através de seu governo oculto.

[1] -O Anticristo é um ocultista e subirá ao poder caladamente e não fazendo alarde na mídia globalista como o Presidente Obama:

Depois se levantará em seu lugar um homem vil, ao qual não tinham dado a dignidade real; mas ele virá caladamente, e tomará o reino com engano. (Daniel 11 : 21)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário