Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Pai deu filha de 14 anos a troco de dinheiro, cerveja e carne

Um homem de 36 anos foi preso na Califórnia, EUA, por ter casado a sua filha de 14 anos em troco de dinheiro, álcool e alimentos, disse fonte policial.

De acordo com a polícia de Greenfield, o suspeito fez um acordo com um jovem de 18 anos, a quem prometeu a sua filha em troca de 16 mil dólares, cem caixas de cerveja e carne.

O caso foi descoberto quando o pai se queixou à polícia por não ter recebido qualquer pagamento, apesar da filha já ter sido encaminhada para o marido.

O pai e o jovem foram presos pela infração das leis californianas de tráfico de seres humanos e violação de menor, respectivamente.

Segundo a polícia de Greenfield, uma localidade agrícola onde vivem vários trabalhadores de origem mexicana e latino-americana, as forças de segurança na região estão habituadas a ver menores de 12 anos serem vendidas ou oferecidas para serem vendidas para casamentos arranjados.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário