Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Menor cidade de SP tem primeiro furto a banco

29/01/2009
A menor cidade de São Paulo registrou o primeiro furto a banco. A única agência de Borá foi invadida por criminosos na madrugada de terça-feira (27). Como não conseguiram abrir os cofres, os homens fugiram levando cerca de cem talões de cheques, além da arma e do colete à prova de balas do vigia que estavam guardados dentro da agência.

Para entrar no prédio, os ladrões arrancaram parte das telhas e cortaram os fios do alarme. Depois, arrombaram as fechaduras sem quebrar as portas de vidro. Assim que o alarme foi cortado, a empresa de segurança foi acionada e tentou ligar para a Polícia Militar. Mas os suspeitos já sabiam que isso iria acontecer e, por isso, antes de entrar na agência, cortaram os cabos de telefone da base policial. Além disso, eles também teriam esvaziado um dos pneus do carro da PM.

O crime é o principal assunto entre os 804 habitantes de Borá, que não viam nada parecido há 30 anos, quando o município foi inaugurado. Nos últimos três anos, apenas sete pequenas ocorrências foram registradas pela polícia na cidade.

O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário