A menor cidade de São Paulo registrou o primeiro furto a banco. A única agência de Borá foi invadida por criminosos na madrugada de terça-feira (27). Como não conseguiram abrir os cofres, os homens fugiram levando cerca de cem talões de cheques, além da arma e do colete à prova de balas do vigia que estavam guardados dentro da agência.
Para entrar no prédio, os ladrões arrancaram parte das telhas e cortaram os fios do alarme. Depois, arrombaram as fechaduras sem quebrar as portas de vidro. Assim que o alarme foi cortado, a empresa de segurança foi acionada e tentou ligar para a Polícia Militar. Mas os suspeitos já sabiam que isso iria acontecer e, por isso, antes de entrar na agência, cortaram os cabos de telefone da base policial. Além disso, eles também teriam esvaziado um dos pneus do carro da PM.
O crime é o principal assunto entre os 804 habitantes de Borá, que não viam nada parecido há 30 anos, quando o município foi inaugurado. Nos últimos três anos, apenas sete pequenas ocorrências foram registradas pela polícia na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário