Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Nova Ordem Mundial e Henry Kissinger

dolly_henry

Henry Kissinger, um dos globalistas mais desprezíveis de todos os tempos, anunciou no início de janeiro (referência final do post) a “profética vitória” e liderança do imperialismo americano na nova ordem mundial, mas agora sobre o comando do presidente Obama.

Ele já tinha feito algo parecido no ano de 2004 com Bush. O que rendeu uma matéria para a revista veja abaixo:

“…A preocupação com o futuro deve ser o motivo para que todos cooperem entre si de modo que o mundo possa, de novo, ver os americanos trabalhando em prol de um destino comum não apenas para os EUA, mas para a comunidade das nações (…)Os Estados Unidos, por força de sua presença militar e por seu papel comercial-financeiro, deverão manter a posição de liderança…”

Revista Veja

Kissingner disse algumas verdades e mentiras em suas entrevistas. A verdade é que o exército americano será utilizado em um primeiro momento na nova ordem mundial. Baha’u’llah, sabendo do futuro poder do exército americano, deixou essas ordens em seu Kitáb-i-aqdas (ler Apocalipse 10:2) para que em um primeiro momento a América usasse o seu poder para esmagar os opressores da nova ordem:

K-88. “Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade: (…) esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

Mas Kissinger está mentindo quando atribui poderes messiânicos a Obama e os EUA. O verdadeiro papel da América é cooperar com o sistema de governo mundial; e não ser o governo mundial como ele afirma.

Se observamos atentamente as escrituras veremos que os EUA é a mulher montada na Besta, ou seja, a América protege o verdadeiro governo ocultista. Quando olhamos para nova ordem mundial de Baha’u’lláh (clique aqui para ver) está acontecendo o mesmo. Os EUA e o Papa ficam na frente do governo fazendo essa proteção.

A estratégia de Kissinger ficou clara dessa vez. Se a maior parte dos cristãos aceitarem essa “profecia” criada por ele e pelo adventismo através da mídia globalista, da qual ele deve conhecer muito bem; muitos cristãos aceitarão fazer parte do parlamento mundial em nome da paz global de satanás para se protegerem do falso anticristo.

Conclusão: O que a mídia globalista apresenta não é nada confiável, pois o seu verdadeiro papel na nova ordem mundial foi muito bem definido pelo presidente da CBS news abaixo:

“Nosso trabalho é dar às pessoas não o que elas querem, mas aquilo que nós decidimos que ela devem ter” – Richard Salant, ex-presidente da CBS News.


Referência:

http://www.worldnetdaily.com/index.php?fa=PAGE.view&pageId=85442

Apocalipsetotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário