Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sábado, 31 de janeiro de 2009

Padres promovem desfile de moda religiosa

Evento na Inglaterra colocou sacerdotes na passarela.
Batinas e bordados ganharam 'maquiagem século 21'.

Foto: Toby Melville/Reuters

Padre James Hutchings desfila veste religiosa em evento realizado na cidade de Exeter, sudoeste da Inglaterra. Sacerdotes reais se apresentaram ao longo dos três dias do evento cristão, vestindo batinas modernas desenhadas por artistas e estilistas (Foto: Toby Melville/Reuters)

Foto: Tony Melville/Reuters

Detalhes dos bordados dos acessórios. De acordo com organizadores, o 'objetivo é dar uma maquiagem século 21 às vestes, preservando o cerimonial e solene para qualquer ocasião da igreja mas apresentados em cores e estilo atualizados' (Foto: Toby Melville/Reuters)

Foto: Tony Melville/Reuters

Criações dos estilistas cristãos incluem até as chamadas 'Meias Sagradas' ('Holy Socks' em inglês). (Foto: Toby Melville/Reuters)

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário