Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A Obama Mania já é um realidade.

Barack Obama já é um herói, não só para os americanos, mas também para o japonês. Inumeros Obamas de ação pode ser encontrado nas prateleiras das lojas de brinquedo japoneses, juntamente com patrióticos acessórios, como a bandeira americana para melhor expressar-se.

Obama-san também tem algumas armas para combater o terrorismo, os adversários políticos e talvez mesmo a crise económica. O novo presidente americano vem equipado com uma katana (espada japonesa) e wakizashi (longa faca), uma pistola e um rifle, mas também com um sabre de luz muito bacana, para ajudá-lo a lutar contra a sua nemesis, Darth Vader (?!?) .

A ação-Obama figura foi criada por Hong Kong-based brinquedo empresa DID Corporation.

obama-action-figure.jpg

obama-action-figure1.jpg

obama-action-figure2.jpg

obama-action-figure3.jpg

obama-action-figure4.jpg

obama-action-figure5.jpg

obama-action-figure6.jpg

obama-action-figure7.jpg

obama-action-figure8.jpg

obama-action-figure9.jpg

obama-action-figure10.jpg

obama-action-figure11.jpg

obama-action-figure12.jpg

obama-action-figure13.jpg

obama-action-figure14.jpg

obama-action-figure15.jpg

obama-action-figure16.jpg

obama-action-figure17.jpg

obama-action-figure18.jpg

Fonte

Um comentário:

  1. Eu acho que ainda teremos, embora espere que não, uma grande decepção com o Obama. Ele foi eleito para resolver as questões norte-americanas e não mundiais. Ele só fará o que for do interesse dos EUA e tudo o que é de interesse norteamericano geralmente não é bom para o mundo. Um abraço. Drauzio Milagres.

    ResponderExcluir