Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Barack Obama e seu terno a prova de balas

obama

Ninguém esperava ver o Presidente Barack Obama passeando a pé pelas ruas no dia de sua posse, pois nenhum presidente dos EUA fez isso (ou passeou em um carro conversível) desde que o Presidente Kennedy foi assassinado 1963. De acordo com o site Officer.com Obama estaria vestindo uma “roupa resistente a balas” no dia da posse.

Apesar de ser muito mais fácil pensarmos que ele usou um colete de kevlar é mito mais divertido pensar que ele ganhou um terno a prova de balas feito especificamente para o presidente. O estilista colombiano Miguel Caballero, conhecido por vestir jornalistas internacionais em suas roupas a prova de balas e atirar em seus clientes.

Eu aposto que o teste do terno de Obama não foi tão dramático.

Mas ninguém pensou que a valiosa cabeça do presidente poderia precisar de proteção também? Certamente teria sido útil para o presidente Kennedy. Ou será que já inventaram um gel de cabelos a prova de bala que nós nunca ouvimos falar?

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário