Uma mulher, de 44 anos, que escondeu os corpos de três dos seus filhos no congelador da casa onde vivia alegou, ao Tribunal Provincial de Siegen (Oeste da Alemanha), que o tinha feito para ter "os filhos perto de si".
A mulher está a ser julgada por duas acusações de assassinato que aconteceram nos últimos 20 anos, enquanto a morte do terceiro recém-nascido não pôde ser usada pela acusação por ter prescrito.
Entretanto, a mulher negou as duas acusações de assassinato, afirmando que desejava que as três meninas "sobrevivessem", contrariando a acusação que afirma ter a mãe asfixiado um dos bebés e afogado outro.
As crianças nasceram com vida, em 1986, em 1988 e em 2004, respectivamente, e os seus corpos foram descobertos em Maio num congelador localizado na cave da sua casa.
Quem descobriu o macabro caso foi um outro filho, de 18 anos, quando procurava uma pizza para comer.Depois da descoberta, o rapaz levou ao local outros dois irmãos, um rapaz de 22 anos e uma rapariga de 24, tendo todos decidido manter-se em silêncio até que os pais chegassem a casa (tinham ido passear) para explicar o sucedido.
Segundo a acusação, tanto a gravidez como o nascimento dos bebés foram ocultados da família pela mulher, que se entregou à Polícia após saber que os cadáveres tinham sido descobertos.
A acusada, que vivia em Wenden-Möllmicke, recebia tratamento pasiquiátrico, segundo a Polícia, há vários anos.
Os agentes da Polícia enviados para comprovar a denúncia encontraram os corpos dos bebés envolvidos em toalhas e sacos de plástico, no fundo do congelador, onde dois deles estavam há mais de 20 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário