Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Congelou três filhos para os ter perto

Uma mulher, de 44 anos, que escondeu os corpos de três dos seus filhos no congelador da casa onde vivia alegou, ao Tribunal Provincial de Siegen (Oeste da Alemanha), que o tinha feito para ter "os filhos perto de si".

A mulher está a ser julgada por duas acusações de assassinato que aconteceram nos últimos 20 anos, enquanto a morte do terceiro recém-nascido não pôde ser usada pela acusação por ter prescrito.

Entretanto, a mulher negou as duas acusações de assassinato, afirmando que desejava que as três meninas "sobrevivessem", contrariando a acusação que afirma ter a mãe asfixiado um dos bebés e afogado outro.

As crianças nasceram com vida, em 1986, em 1988 e em 2004, respectivamente, e os seus corpos foram descobertos em Maio num congelador localizado na cave da sua casa.

Quem descobriu o macabro caso foi um outro filho, de 18 anos, quando procurava uma pizza para comer.Depois da descoberta, o rapaz levou ao local outros dois irmãos, um rapaz de 22 anos e uma rapariga de 24, tendo todos decidido manter-se em silêncio até que os pais chegassem a casa (tinham ido passear) para explicar o sucedido.

Segundo a acusação, tanto a gravidez como o nascimento dos bebés foram ocultados da família pela mulher, que se entregou à Polícia após saber que os cadáveres tinham sido descobertos.

A acusada, que vivia em Wenden-Möllmicke, recebia tratamento pasiquiátrico, segundo a Polícia, há vários anos.

Os agentes da Polícia enviados para comprovar a denúncia encontraram os corpos dos bebés envolvidos em toalhas e sacos de plástico, no fundo do congelador, onde dois deles estavam há mais de 20 anos.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1042641

Nenhum comentário:

Postar um comentário