Este Blog permanece ativo 24 horas por dia e somente informa os que aqui chegam, com assuntos que circulam pela internet e jornais. Não categoriza nem afirma isso ou aquilo como verdade absoluta. Não pretende desenvolver uma doutrina, nem convencer ninguém. Mas apenas que possamos refletir em assuntos importantes de nosso dia-a-dia. Portanto, tudo que for postado são de conteúdo informativo, cabendo a cada um ter suas próprias conclusões.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cacique Visita Treino do Corinthians Para Pedir Dinheiro.

O treino do Corinthians foi marcado por uma visita inusitada nesta quinta-feira. Acompanhado de um empresário, o cacique xavante Serê apareceu no Parque São Jorge para pedir dinheiro para os jogadores.

Vestindo uma calça social preta, camisa branca e jaqueta, ele sacou um cocar e o colocou na cabeça para "chamar a atenção". Serê é cacique da tribo xavante, que tem cerca de 180 aldeias. Ele explicou que seu povoado foi atingido por um incêndio recentemente. E, por isso, buscava auxílio em São Paulo.

Em campo, o cacique foi convidado para bater bola com os jogadores André Santos e Dentinho e mostrou sua "habilidade" no gramado. Ao final, Serê saiu chateado por não ter conseguido arrecadar dinheiro e disse que os jogadores corintianos eram "muito pão-duros".

http://www.bonde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário